Política da Loja

Querida Mamãe! Seja muito bem vinda a nossa loja, a nossa paixão!

É com muito carinho e gratidão que abrimos as nossas portas para que você se apaixone com a gente, se divirta e deixe o quarto de seu filho mais lindo e exclusivo. Então vamos lá: 

1. Nossas regras são de acordo com o Direito do Consumidor. 

2. Se puder nos ajudar, seria muito importante para nós a sua opinião. Avalie nossa loja: críticas e sugestões serão sempre bem vindas para que consigamos melhor atendê-los.

3.Atendimento: Sua dúvida é muito importante para nós, responderemos o mais breve possível! 

4.Como comprar: Navegue pela loja e escolha seus produtos favoritos. Depois é só adicionar no carrinho de compras. Clique em Finalizar a Compra. Selecione ou cadastre o endereço para entrega. Escolha o  frete (SEDEX) e a forma de pagamento. Efetue o pagamento de acordo com o modo selecionado e aguarde nosso contato confirmando o código de postagem do produto para rastreamento no site dos Correios. Ahhh e não se esqueça, você precisará fazer um cadastro para conseguir realizar a compra! Aí é só esperar um pouquinho que nosso produto irá chegar a sua casa com muito amor e carinho envolvido! 

5.Prazo de Execução e Envio 

a.Nossos produtos são sob encomenda, mas não se preocupe que o prazo de produção é rapidinho tá? 
b.Na hora da compra, você verá uma mensagem de quantos dias será o prazo de execução e o envio será feito assim que nosso controle de qualidade aprovar (5 dias úteis) + prazo estipulado dos correios de frete. 
c.Aguardamos 03 úteis para a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, onde será agendada a produção da peça. 
d.Mantenha seu endereço correto e atualizado. 

6. Frete 

a. Entregamos para o Brasil e em todo o mundo, caso você more no exterior, não se preocupe, vamos até você!!! 
b. O envio é feito pelos correios via SEDEX e o valor do frete é por conta do consumidor. 
c. Iremos realizar as postagens nos correios as terças feiras úteis após seu pedido prontinho e embalado. 
d.O frete escolhido é calculado pelos Correios conforme CEP informado no cadastro do CLIENTE e indicado seu custo no ato da compra. O prazo de entrega informado na página de compra é fornecido pelos Correios. 
e.Caso o cadastro do CLIENTE contenha dados errados de endereço, as despesas de reenvio serão pagas pelo CLIENTE. 
f.Ao receber o seu produto, analise a embalagem se existem violações ou partes danificadas. Qualquer irregularidade, anote por escrito no relatório de entrega dos Correios e nos comunique pois os produtos são cuidadosamente embalados e postados. 
g.Após a postagem do produto, você será informado do código de rastreio para acompanhamento da entrega. 

7.Variação de cor: Nossos produtos são em madeira natural, portanto poderá haver alteração de cores devido aos veios da madeira. Além disso, tablets, monitores e smartphones poderão alterar um pouco a cor original do produto. 

8.Cancelamento de pedidos: Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 3 dias. 

9.Devoluções e Produto 

a. Os Correios farão 2 tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém em seu endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço 
b. Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. * Não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. 
i.EXTRAVIO - Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: 
ii. * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou 
iii.* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida 
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. 

10.Política de Troca e devoluções 

a. a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios. 
b. Caso o produto enviado sofra avarias no transporte, será necessário o envio de foto do(s) produto(s) danificados para nosso e-mail, e, à partir da comunicação da avaria e/ou defeito e a remessa da foto via e-mail, procederemos ao reembolso do valor do produto ou a reposição da mercadoria, caso haja disponibilidade em estoque, no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do e-mail. 
c.Produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda 

11.Meio de pagamento 

a.Para melhor atendê-los, aceitamos todos os cartões de credito.
b.As compras parceladas poderão ser acrescidas de juros em suas parcelas, segundo a política das operadoras de cartão de crédito.

12. Gostou do nosso produto e quer revender? Entre em contato conosco para mais informações.

Sobre a loja

Aqui na Garimpinho Design você encontra produtos originais e cheios de estilo para decoração do quarto do seu pequeno. Confira aqui nossas linhas, e adquira já o seu mimo em forma de felicidade.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Garimpinho Design - CPF: 034.026.259-11 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail